Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nem vem que já fiz minha parte.

Ao invés de as pessoas continuarem estúpidas, egoístas, chatas e prepotentes no fim do de cada ano, NÃO. Elas preferem, generalizando, ser antônimas. Aliás, pergunto-me: porque só ocorre no término dos anos? Ué, simples,  sempre foi assim e sempre será. 
Bem, natal é tempo de renascer o Jesus dentro de cada um de nós, de se fazer presente a solidariedade, compreensão, reconciliação e principalmente, o se doar.
Er, pra não ficar de fora dessa multidão, peço desculpa à todos que feri, agradeço a todos que me fizeram um ser humano um pouco melhor. E a Deus, sobretudo, por ter me abençoado, me mostrado o caminho certo e por não ter me abandonado! 
(...)ufa(nismo), ainda bem que deu pra ser clichê de natal antes de ter ultimado mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário