Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O importante.

Não importa, não importa..
 - Importa? 
- Não!

Inúmeras vezes as pessoas ao seu redor ditam o que você deve fazer, assim, e é subliminar.  
Não que elas desejam mandar em você, muito pelo contrário, querem lhe ajudar. E isso é bom.
Mas quando em diversas situações, você age de maneira adversa ao esperado gera um estereótipo de: 
- Ah não tem jeito. Você gosta de sofrer e não aprende! 

Daí entra a questão. Ninguém sabe o que é melhor para você. Nem você. Só Deus. E se Ele toca seu coração, mostrando-lhe o caminho, aliviando sua dor, dando força para seguir, porque não continuar? Por que não? 
Por isso que não importa, não importa o que seus amigos digam, seus pais digam, seus professores digam, não importa nada. O importante é sua relação com Deus e da maneira que o deixa ser o Senhor da sua vida!
                          


 " O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito." Pe. Fábio de Melo.


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Incompatibilidade

 Uma velha-nova tentativa de dar certo. Velha porque não é a primeira vez que tentei e nova  pois, em cada tentativa,  minhas esperanças se renovam no fundo da alma, embora seja bom ressaltar que a razão já não está disposta a se render ao coração(..)


(..) Volto atrás, talvez a razão renda-se sim ao coração e me faça tentar muitas vezes, mas por enquanto prefiro acreditar que minha razão é soberana, pelo menos quando trata-se desse assunto em especial.
Alguns preferem um novo começo, outros voltar atrás. Já não sei mais o que prefiro, nem o que preciso, só sei o que quero.
Preciso daquilo que você não pode me dar. Falta amor. Eu tenho o amor que precisa. E você tem o amor que preciso, mas não o que  eu quero. O amor que eu quero é aquele que  você não tem. Se conseguir? Aaaaah, não vai conseguir, não vai. Não sabe o que preciso.. Agora pergunte a si mesmo, que amor precisa? Pois só assim permitirá [ou não] ser amado pelo amor que tenho por você.

"Algo me diz que perdemos algo.  Pode ser que não seja nada demais. Pode ser que seja a coisa mais importante do mundo. Não faz diferença.
A coisa mais importante do mundo, não é nada demais."


Esse é um texto de intertextualidade com o "Muda" de Tavares.