Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Incompatibilidade

 Uma velha-nova tentativa de dar certo. Velha porque não é a primeira vez que tentei e nova  pois, em cada tentativa,  minhas esperanças se renovam no fundo da alma, embora seja bom ressaltar que a razão já não está disposta a se render ao coração(..)


(..) Volto atrás, talvez a razão renda-se sim ao coração e me faça tentar muitas vezes, mas por enquanto prefiro acreditar que minha razão é soberana, pelo menos quando trata-se desse assunto em especial.
Alguns preferem um novo começo, outros voltar atrás. Já não sei mais o que prefiro, nem o que preciso, só sei o que quero.
Preciso daquilo que você não pode me dar. Falta amor. Eu tenho o amor que precisa. E você tem o amor que preciso, mas não o que  eu quero. O amor que eu quero é aquele que  você não tem. Se conseguir? Aaaaah, não vai conseguir, não vai. Não sabe o que preciso.. Agora pergunte a si mesmo, que amor precisa? Pois só assim permitirá [ou não] ser amado pelo amor que tenho por você.

"Algo me diz que perdemos algo.  Pode ser que não seja nada demais. Pode ser que seja a coisa mais importante do mundo. Não faz diferença.
A coisa mais importante do mundo, não é nada demais."


Esse é um texto de intertextualidade com o "Muda" de Tavares.

Um comentário:

  1. Não preciso nem dizer que esse texto tá lindo!
    O unico defeito é que tanta poesia pra uma pessoa que não merece nem uma palavra. Pensando bem merece só uma acabo.
    Mais como você mesmo disse e eu tmbém sei muito bem, a razão e a emoção são inimigas declaradas. Muitas vezes o que fazemos com o coração o orgulho não vê.

    ResponderExcluir