"Considere a alegria como uma vela a queimar
e a tristeza como a vela se apagando.
Quando a vela queima, chama atenção para sua luz.
Quando está se apagando não atrai olhares e acaba morrendo."
Pois bem,
Perto de Deus, a vela queimará, pois o Espiríto Santo é o combustível para mantê-la queimando e irradiando luz, todos a sua volta sentirão esse brilho que emana de tua alegria no Senhor . Então, em Deus é só alegria!
Longe de Deus qualquer adversidade te deixa pra baixo, sem querer reagir, sem esperanças de algo melhor. A tristeza te intoxica. Mas quando volta para os braços do Pai *** a vela acende novamente e torna a brilhar, brilhar ..
A VERDADEIRA ALEGRIA.
Gál. 5:22. Portanto, é algo que nasce de dentro para fora e não o contrário. Esta alegria do espírito deve ser a fonte de toda expressão interna e externa na vida da igreja no que diz respeito a louvor, exaltação, música, risos, danças, júbilo em qualquer intensidade, alegria esta que faz com que o povo de Deus, tenha identidade única neste mundo, que o difere da sociedade introspectiva, egoísta e triste, na qual vivem. Ao declararmos que o Espírito Santo de Deus, habita em nós, estamos declarando, que devemos dar frutos de alegria do Espírito em nossa vida.
*** estão sempre abertos para recebê-lo.
(..) Preciso voltar para Ti, Senhor!
(..) Preciso voltar para Ti, Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário